quinta-feira, dezembro 3

ela disse

que não sabe para qual das marias que há nela ela escreve. nem com qual, talvez. e eu me li nas suas palavras tomando-as como mais para mim do que para ela.
eu não sei se tenho escrevido para as marias, nem para quantas delas. sei com quais tenho escrevido: com todas. com o fulgor de todas as cores e todos os perfumes que me invadem violentamente todos os dias e me multiplicam em várias. me fazem sentir tudo numa velocidade tão grande que, às vezes, é quase o mesmo que não sentir (é só um raio).
e assim foram esses meses: acordando para luiz, saindo de casa para felipes, thaíses e fernandos, voltando para thiciane, trabalhando para julio, escrevendo para lucas, esperando para eduarda, sorrindo para são jorge, tamborilando para itamar, cantarolando para regina, dormindo para marcos, sonhando para caio, desenhando para joãos,pedros e tarcísios, escolhendo para...
para mim, oras. eu me dei conta.
PARA MIM. é assim que tenho que começar a fazer.
(eu tenho primeiro que aprender, por ora...)

Um comentário:

  1. "me fazem sentir tudo numa velocidade tão grande que, às vezes, é quase o mesmo que não sentir (é só um raio)."ooow! o tipo de frase que me é tão verdadeira que parece que arrancada de mim! mas nós temos isso não!?
    Marias!^^

    e é embasbacante perceber o quanto fazemos pelos outros, e não que isso seja ruim...mtos merecem que acordemos, trabalhemos, cantarolemos por eles...mas o principal deve ser fazermos por nós,concordo, cantarolando pra nós, e por que não colorindo a vida deles...acho que assim, é um jeito ainda melhor de ser. =D

    vc colore a minha.e espero que faça isso por vc tbm ^^

    com profundo carinho,
    dessa Maria que te ama.

    ResponderExcluir