quinta-feira, março 18

eu acho que

no fundo, até já esqueci como é que era minha vida quando era daquele jeito. eu não tinha muito pra sorrir, mas do pouco, quase tudo era você. agora nada de telefonemas - sequer telefones. sequer endereços. sua vida é só um álbum de fotos dos meus 13 anos na minha. são as cartas que guardei (todas elas, inclusive as que não te enviei) e as estrelas que esquecemos sobre aquele trapiche - depois de todos esses anos, elas ainda estão lá.
eu sou mais feliz agora: esquecer dessas coisas a maior parte do tempo e o tempo que me fez esquecer me fez bem, meu bem. mas eu sinto saudades, sabe? dos olhos verdes e dos conselhos da madrugada que eu nunca soube responder à altura. eu sabia o quanto sentiria falta, eu só não podia mais conviver com todo o meu egoísmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário