quinta-feira, abril 15

É engraçado

como esse sentimento me cai bem. Engraçado que seja uma das sensações mais familiares que tenho na memória – quando ela vem, eu me sinto quase como que em casa.
Só que numa casa grande demais onde eu não caibo, em lençóis onde me reviro e meus pensamentos maldosos não me deixam dormir.
E, nessas horas, tudo vem e me faz lembrar por que eu sempre me senti assim antes, e também com que me sinta boba por ter acreditado, mesmo que por pouco tempo, que poderia ser diferente. É mais fácil, dadas as qualidades sociais que disponho, ser assim.
Só é mais difícil conseguir dormir ou levantar-me da cama pela manhã, quando tais pensamentos me surpreendem. Mas tudo não passa de uma questão de me acostumar a eles. E, quando me acostumar, eu vou apenas voltar a ser eu mesma.
Tudo o que eu queria agora era voltar a ser numa versão um pouco diferente – uma versão que não se importasse de verdade com tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário