quarta-feira, abril 14

houve um tempo

em que atribuía os acontecimentos do meu dia às minhas meias - as amarelas me trariam risadas, as verdes chuvas, as azuis dias ruins e as brancas me faziam ganhar algum dinheiro (eu não tinha muitas brancas).
isso, logicamente, passou junto com a minha infância, mas ainda tenho o hábito de atribuir os fatos aos pequenos detalhes em vez de atentar-me a eles como sina, destino ou algo do gênero. pode ser a cor do meu esmalte, o que esqueci em casa hoje, até a marca de desodorante que mudei, qualquer coisa que altere o equilíbrio do meu universo vai fazer outra transbordar em outro lado. pegar um ônibus diferente sempre me fazia um pouco mais feliz, acreditar que as pessoas me confortavam também.
antes a chuva me trazia sorrisos. hoje ela é um amigo conivente, que não permitiria um sol bobo justamente agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário